segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Quando a tristeza e a decepção, o desalento e a dor invadirem tua alma, naqueles momentos que nos são impossíveis conter as lágrimas, busque a Deus, pois somente Ele sabe como estancar o pranto e conter as lágrimas.
Quando te sentires desprezado por aqueles que te cercam e fores vítima da indiferença e desprezo, e tudo a tua volta parecer trevas, Deus é a Luz que ilumina o teu caminho, e os raios resplandecentes de sua Presença, clareiam teu caminho, intenções e a pureza de teus sentimentos.
Quando o teu ânimo para vencer as dificuldades da vida desfalecer, e as ondas do mar da vida estiverem te afogando, creia, Deus é a tua Força capaz de te fazer sobrepor toda e qualquer circunstancia adversa, pois, é Ele mesmo que diz: Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita, e te digo: não temas, que eu te ajudo".
Quando tudo parecer estar perdido de tal maneira que não sabes a quem rec
se refugie no Senhor te Deus, pois Nele encontrarás Refúgio seguro para o teu corpo e tranqüilidade e paz para tua alma.
Quando bater o desespero, e te faltar coragem para prosseguir, não temas absolutamente nada, pois nada neste mundo, nos pertence, tudo pertence a Deus. E então, por que se desesperar? se Deus tem o controle de tudo e nossas vidas estão nas Mãos Dele e não dos nossos inimigos.
Portanto! não esmoreça, não se aflige desnecessariamente, nem precipidamente ,a noite por mais longa que seja, termina, e logo, os raios fulgurosos de um novo dia surgirá e com eles a calma e a serenidade que momentaneamente te está faltando.
Se o teu barco parece que vai sucumbir sob a tempestade da desconfiança, creia, O Senhor Jesus Cristo é o Timoneiro dessa embarcação, e à conduzirá ao porto seguro, Ele é o amigo certo das horas incertas, Ele é o amigo imutável e incomparável.
E, como disse Shakespeare: "Os verdadeiros amigos não são aqueles que nos enxugam as lágrimas, e sim, aqueles que não as deixam cair". Esse é um dos Grandes Atributos de Jesus.
Deus vos abençoe sempre
amo todos vocês. bbjjjssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário